Prezado Fornecedor,

 

A partir do mês de janeiro de 2019, a FAURGS passou a utilizar o cadastro das empresas no Portal do Fornecedor como pré-requisito para solicitações de compras pelos projetos que gerência.

Para que sua empresa possa fornecer e continuar comercializando com a Fundação será necessário manter o cadastro atualizado com a documentação necessária para instrução do processo de compra, em atendimento a legislação vigente.

 

Documentos necessários para cadastro: Cópia do cartão CNPJ; Certidões negativas de Debito com o FGTS, Municipal, Estadual e Federal e contrato social.

 

As empresas cadastradas receberão por e-mail, diretamente das equipes dos projetos administrados pela Fundação pedidos de cotações que forem relativas à sua linha de produtos/serviços (conforme atividade compatível em Contrato Social).

 

Seja um fornecedor FAURGS e mantenha seu cadastro atualizado com todas as informações e, principalmente, as certidões necessárias para recebimento dos pedidos de cotações e ordens de compra.

 

Esperamos contar com sua participação e bons negócios!

 

 

Setor de Compras

faurgs.compras@ufrgs.br